Prefeitura, 7º BEC e DERACRE buscam melhorias para a construção da rampa de acesso no Rio Purus

Reunião de alinhamento para a construção da rampa de acesso da Ponte do Rio Purus. Foto: Cedida/ASCOM.

A prefeitura de Santa Rosa do Purus buscando atender aos munícipes, especialmente, aos comerciantes e aos ribeirinhos, em parceria com 7º BEC, DERACRE, visa construir uma rampa de acesso na Ponte do Rio Purus.

Na manhã desta quarta-feira, 10, o chefe do poder executivo de Santa Rosa do Purus, Tamir Sá, esteve reunido com o Sub Comandante do 7º Batalhão de Engenharia de Construção (7º BEC), Mayk Nelsolyne Costa dos Santos Loiola, juntamente com o presidente do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Hidroviária e Aeroportuária do Acre (DERACRE), Sócrates José Guimarães, para uma reunião de alinhamento no que se refere a obra da rampa de acesso sobre a Ponte do Rio Purus.

Essa obra facilitará o embarque e desembarque de produtos agrícolas, bem como, mercadorias dos comerciantes de Santa Rosa do Purus, pois ela trará facilidade de o veículo chegar com segurança às margens do Rio Purus, explicou o prefeito Tamir Sá.

“Estamos realizando o levantamento dos materiais necessários para recuperarmos a rampa de acesso no Rio Purus o mais rápido possível. Também, contamos com a ajuda do deputado estadual Tanísio Sá”, afirmou o presidente do DERACRE Sócrates José Guimarães.

“Queremos manter a parceria com a prefeitura de Santa Rosa do Purus, com intuito de atender da melhor forma a comunidade”, destacou o Sub Comandante do 7ª BEC Mayk Loiola.

Redação: Samuel Lima - Assessoria de Comunicação de Santa Rosa do Purus

Fotos: Cedidas.