
Prefeitura avança com projeto de construção da primeira rampa do rio Purus

A Prefeitura de Santa Rosa do Purus deu entrada no requerimento de licença prévia junto ao IMAC para a construção da primeira rampa do rio Purus. A medida foi publicada no diário oficial do estado (DOE) nesta segunda-feira (24) e foi assinada pelo prefeito Tamir Sá.

A busca da licença prévia é mais um passo importante para a execução da obra que vai garantir melhores condições para embarque e desembarque de mercadorias, bem como para o escoamento de produção rural que chega ao município.
“Demos entrada no pedido da licença e cremos que vamos iniciar a obra no verão do próximo ano. Agradeço ao senador Petecão por ter colocado o recurso, e a nossa equipe técnica por cuidar de todos o processo burocrático”, disse o prefeito.
Vale destacar que a obra será executada por meio de recursos na ordem de R$ 1.467.000,00 (Um milhão, quatrocentos e sessenta e sete mil reais) destinados pelo senador Sérgio Petecão (PSD/AC).






Comentários