• Foto do escritorAssessoria de Imprensa

Prefeito Assis Moura e seu Vice prefeito Nego Kaxinawá realizam entrega de materiais escolares em zona rural.

No dia 03, O Prefeito Assis Moura e seu Vice prefeito Nego Kaxinawá, após a primeira viagem do ano de 2018, retornam a zona rural para realizar a 2* visita do ano. Dentre as atividades o prefeito destaca as ações que está sendo desenvolvidas dentro da secretaria de educação como; Entregas de merendas escolares, fardas para os alunos, frequência escolar, acompanhando para verificação da presença dos alunos na escola, apoio para o transporte escolar, acompanhamento e orientação da psicóloga da secretaria de Educação, bem como esclarecimentos do ano letivo que iniciou-se dia 2 de abril, para que a comunidade escolar tenha clareza das atividades previstas para o corrente ano. Na oportunidade o prefeito realizou ações esportivas como entregas de bolas e apito, e ações da agricultura como manutenção da peladeira de arroz. Estão compondo a equipe do Prefeito, a secretária de Educação, coordenadores pedagógicos e de ensino, vereadores Manoel Kaxinawá, Genival Sales, Orlando, Aldo Moura e demais membros da administração pública municipal. Esta viagem serve para dar ênfase nas reivindicações feitas ao prefeito na viagem realizada no inicio de março deste ano.

Galeria de fotos: