Parceria entre Estado e Prefeitura Municipal para melhoria na Educação

Atualizado: 4 de out. de 2021

Na segunda-feira (28), o Prefeito José Altamir Taumaturgo Sá em agenda na capital acreana, juntamente com o Secretário Municipal de Educação, Francisco Eronildes de Oliveira Braga, estiveram em reunião com a Secretária de Estado de Educação, Cultura e Esporte, Socorro Neri para tratarem sobre o avanço na Educação do Acre e o retorno às aulas presenciais, no formato híbrido, que começarão na próxima segunda-feira, 4.

Foi tratado, também, sobre uma parceria entre o Estado e a Prefeitura de Santa Rosa do Purus para reformar o Ginásio Esportivo da cidade e a Escola do Ensino Médio Padre Paolino Maria Baldassari.

A Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Socorro Neri destacou que o município receberá a visita de técnicos para realizar uma vistoria no Ginásio Esportivo e nas escolas do município.