• Foto do escritorAssessoria de Imprensa

Atualizado: 17 de set. de 2021

Entrega de certificados do ensino fundamental e apresentação da nova gestão na área da educação a comunidade ribeirinha e etnias Jaminawa, Kaxinawa e Kulina.

A prefeitura Municipal de Santa Rosa do Purus, por meio da Secretaria Municipal de Educação no dia (27) de fevereiro de 2021, esteve na Zona Rural com intuito de fazer a apresentação da nova gestão para as comunidades ribeirinhas e etnias Jaminawa, Kaxinawa e Kulina, assim como para realizar as novas matriculas para o ano de 2021. Foram feitas as entregas de Certificados do Ensino Fundamental e o levantamento de patrimônio das Escolas. O Secretário Municipal de Educação este presente, assim como o Secretário de Cultura Esporte e Desposto e o diretor de Cultura e Esporte e Desporto, para ouvir as demandas da comunidade ribeirinha. Para promover a cultura do entretenimento e lazer foram feita entrega de bola de futebol para a comunidade ribeirinha.

Na oportunidade agradecemos ao chefe do poder executivo por nos ter dado disponibilidade para exercer o trabalho realizado juntamente com a equipe.