top of page
  • Foto do escritorSamuel Lima

A prefeitura de Santa Rosa do Purus realiza solenidade de posse de novos celetistas da SEME


Vinte e cinco celetistas assinam contrato para a SEME. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

A prefeitura de Santa Rosa do Purus, por meio da Secretaria Municipal de Educação, nesta segunda-feira, 12, realizou a solenidade da assinatura do contrato para professores, assistente educacional, mediador e nutricionista do Processo Seletivo Simplificado Público.

O Processo Seletivo teve em media de duração de quase dois meses, desde o dia 31 de março de 2023, data em que o Edital da Secretaria Municipal de Educação foi publicado no Diário Oficial do Estado do Acre até o momento da homologação final. Agora, para o segundo semestre foram convocados 26 docentes, incluindo, assistente educacional, mediador e nutricionista.

Prefeito, Tamir Sá, de Santa Rosa do Purus. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

O prefeito, Tamir Sá, destacou a importância da dedicação do professor e de como essa profissão pode transformar a vida de uma pessoa. Ademais, desejou boas vidas aos novos docentes.

O prefeito, também, afirmou sobre o futuro concurso público para 2024 na área educacional e a construção da Escola Doutor Celso Cosme Salgado, assim como a recuperação da obra da creche municipal.

Professora Elizandra Moura. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

A professora, Elizandra de Moura, gradeceu ao Prefeito, Vice-prefeito, Secretário Municipal de Educação e a Câmara de Vereadores pela dedicação e compromisso por oferecer um ensino de qualidade em nosso município. Parabenizo, também, a todos que estão assinando o contrato, pois essa conquista e um mérito de cada um de nós, através de nossa capacidade e nosso saber. Decerto, ser professor é uma profissão árdua e só deve exercer quem realmente quer abraçá-la com o intuito de ensinar, pois é através da educação que vamos formar cidadãos críticos.

Redação: Samuel Lima

Fotos: Samuel Lima/Assessoria de Comunicação de Santa Rosa do Purus


0 comentário

Comments


bottom of page