Unidos pela Vacina: Santa Rosa do Purus recebe equipamentos para armazenamento das Vacinas

Unidos pela Vacina: Santa Rosa do Purus recebe equipamentos para armazenamento e conservação das Vacinas da Covid-19

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Purus recebeu na manhã desta terça-feira (27), equipamentos para armazenamento e conservação das vacinas: um refrigerador, um freezer, uma geladeira e um notebook doados pelo Movimento Unidos pela Vacina, encabeçado pela sociedade civil com a participação da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), e Distribuidora de Energia – Energisa Acre. A ação tem como objetivo apoio para ajudar a promover o acesso à vacina para população, de forma gratuita, sem vinculação político-partidária ou interesses econômicos, para uso exclusivo na área da saúde.

O Movimento “Unidos pela Vacina”, liderado pela Empresária Luiza Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza. Visa levar a imunização a todos os brasileiros independente dos obstáculos. “A cada minuto desperdiçado, centenas de vidas são perdidas nessa batalha. Junte-se a nós!”, publicado em sua rede social, destacou Luiza Trajano.

Estamos alegres pelos equipamentos que recebemos nesta manhã. Precisamos guardar nossas vacinas de modo que conserve os imunobilógicos em temperatura ideal. Serão supridas nossas necessidades a serviço essenciais para a realização da vacinação da população. Esse é nosso papel como gestor municipal buscar parceria em favor da população. Destacou o prefeito Municipal, José Altamir Taumaturgo Sá.

Essa é uma ação em parceria com a Distribuidora de Energia – Energisa. Movimento Unido pela Vacina encabeçado pela sociedade civil com a participação da Federação das Indústrias do Estado do Acre.