• Foto do escritorAssessoria de Imprensa

Secretaria de Assistência Social agradece a todos que contribuíram no evento solidário

Secretaria de Assistência Social agradece a todos que contribuíram direta ou indiretamente no evento solidário desta terça-feira.

A secretaria de assistência social agradece a todos que contribuíram direta ou indiretamente no evento solidário desta terça-feira, onde o principal objetivo é ajudar as famílias mais necessitadas do município, sabemos que isso não seria possível sem a colaboração de todos. Agradecemos em especial aos organizadores do evento na pessoa da secretária Luzia Duarte, ao Prefeito Assis moura, ao tenente Freire representando o exército em Santa Rosa, a assistente social do CRAS Lorraine, a pedagoga Andreia Manuare, e a todos os esportistas que não mediram esforços para que o amistoso acontecesse.