• Foto do escritorAssessoria de Imprensa

Saúde: Prefeito Tamir Sá consegue ambulância novinha do Governo do Estado

Governador Gladson Cameli tem sido um grande parceiro da cidade, disse o prefeito.

O prefeito Tamir Sá (MDB) retornou de Brasília-DF, onde cumpriu uma intensa agenda a Ministérios e autarquias do Governo Federal em busca de recursos e investimentos para o orçamento da OGU 2022, parou na capital Rio Branco, para receber do governador Gladson Cameli (PP), uma ambulância novinha para beneficiar o povo de Santa Rosa do Purus.

Segundo o prefeito, já havia solicitado ao governador uma ambulância para o município e foi atendido. A chave do veículo foi entregue e o carro seguirá até Manoel Urbano e de lá será transportada de embarcação para Santa Rosa do Purus, onde atenderá o povo santarosense.

"Quero agradecer o governador Gladson Cameli e a equipe da Sesacre, por atender nossa reivindicação e nos garantir uma ambulância para atender o nosso povo" disse o gestor municipal.

De acordo com Tamir Sá, a ambulância é a terceira do município. Alegre, o prefeito agradeceu o governador. “Ele prometeu e cumpriu. O povo se Santa Rosa agradece”, finalizou o gestor.