• Foto do escritorAssessoria de Imprensa

Santa Rosa do Purus recebe visita do governador Gladson Cameli

O município de Santa Rosa do Purus recebeu a visita do Governador Gladson Cameli e do Secretário de Estado de Saúde, Alysson Bestene.

O vice-prefeito Valdir Genézio Kaxinawa acompanhou a agenda e levou as autoridades estaduais para visitar o Hospital da Família e outros pontos da cidade.

Segundo o vice-prefeito, o governador demonstra o seu amor e carinho por Santa Rosa do Purus com sua presença. "Eu pude conversar com o governador e reivindiquei em nome nosso do prefeito apoio para alcançarmos as comunidades mais distantes com a vacinação contra covid-19, H1N1, maquinário para melhoria dos ramais e da infraestrutura da cidade e convênios e termos de cooperação entre município e estado para beneficiarmos toda a nossa população" destacou o vice-prefeito.