
Prefeitura realiza ação social na comunidade Prainha e atende centenas de moradores
- Assessoria de Comunicação

- 1 de dez. de 2025
- 1 min de leitura
Com o aval do prefeito Tamir Sá (MDB) e do vice-prefeito Valdir Kaxinawá, a Prefeitura de Santa Rosa do Purus por meio da secretaria municipal de assistência social, em parceria com as pastas de educação, agricultura, e o Conselho Tutelar, realizou uma grande ação social nos dias 28 e 29 (Sexta e Sábado) na comunidade Prainha.

Durante a ação que também contou com o apoio dos secretários Jorge Sales (Agricultura) Meire Sá (Assistência Social) e Giovanna Matos (Educação) foram realizadas diversas atividades recreativas, ministração de palestras educativas, cinema comunitário, além da oferta de lanches para todas às crianças presentes.
Além disso, a coordenação destacou que a iniciativa objetivou orientar os moradores sobre o Programa Bolsa Família, o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e os direitos da criança e do adolescente, reforçando o compromisso do município com a proteção social e o bem-estar das famílias. Durante a ação, também foram repassadas informações sobre o atendimento da equipe itinerante, que estará no município ao longo da semana oferecendo serviços como emissão de documentos e realização de casamentos.

“Graças a Deus e ao esforço da equipe a ação foi um grande sucesso. Agradeço o apoio do nosso prefeito Tamir Sá, do vice-prefeito Valdir Kaxinawá, por todo o suporte, bem como aos secretários que nos ajudaram nesta demanda pela parceria de sempre”,disse a assessora técnica, Jocasta Reis.









Comentários