• Foto do escritorAssessoria de Imprensa

Atualizado: 27 de set. de 2021

Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Purus assina convênio de limpeza e recuperação de rua e compra de peças de máquinas junto ao DERACRE.

O chefe do poder executivo municipal de Santa Rosa do Purus se reuniu nesta terça-feira, 6, com o presidente do Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (DERACRE), visando à melhoria para o município assina dois convênios um de limpeza e recuperação de rua e compra de peças de máquinas. Firma parceria junto ao órgão e ao governo estadual.

No que tange a infraestrutura do município esta parceria inovará o ambiente urbano da cidade e trará harmonia deixando as ruas limpas e recuperadas, e na compra de peças de máquinas recuperará boa parte da frota da prefeitura.

O prefeito, também esteve junto ao gabinete do governador do estado do Acre para firmar

parcerias e trazer melhorias ao município.

O DNIT ficou acordado para iniciar o licenciamento para abertura da estrada de Santa Rosa do Purus, sentido Manoel Urbano a Feijó.

A SEPA vai viabilizar engenheiro agrônomo para o município e abertura do escritório. Estamos a cada dia enfrentando todos os obstáculos e com certeza vamos ter dias melhores para todos os cidadãos do nosso município.