• Foto do escritorAssessoria de Imprensa

Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde realizou atendimentos médicos

Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde realizou no posto de Saúde Paulo Alcione Marques, um multirão de atendimentos por meio da Secretaria de Saúde, uma ação de atendimento conjunto do Outubro Rosa e Novembro Azul.

Nesta semana a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde realizou no posto de Saúde Paulo Alcione Marques, um multirão de atendimentos por meio da Secretaria de Saúde, uma ação de atendimento conjunto do Outubro Rosa e Novembro Azul, com o Dr. Elielson realizando exames de Ultrassonografia renal, abdominal total, mamária, obstétrica, endovaginal, próstata.

Tivemos também preventivos, teste rápido, consultas médicas, consultas odontológicas e distribuição de preservativos.