Prefeitura de Santa Rosa do Purus solicita mais médicos para atender a população

Estamos garantindo o direito de todos a uma saúde humanizada, tendo em vista que é um dever do Estado”, finalizou o prefeito Tamir Sá.Foto: Cedida/ASCOM.

O prefeito de Santa Rosa do Purus, Tamir Sá, cumprindo uma intensa agenda na capital acreana, no dia, 09, terça-feira, reuniu-se com o Secretário de Estado de Saúde, Pedro Pascoal Duarte Pinheiro Zambon, para solicitar médicos à população santa-rosense.

“Estou aqui reunido com o secretário de saúde, Pedro Zambon, solicitando mais médicos, pois nosso município precisa de um atendimento voltado para as crianças com transtorno do espectro autista (TEA)”, destacou o prefeito Tamir Sá.

“Estamos garantindo o direito de todos a uma saúde humanizada, tendo em vista que é um dever do Estado”, finalizou o prefeito Tamir Sá.

Redação: Samuel Lima - Assessoria de Comunicação de Santa Rosa do Purus

Foto: Cedida.