Prefeitura de Santa Rosa do Purus recebe a equipe do Detran para Mutirão de Serviços

Atualizado: 18 de fev. de 2022

O prefeito de Santa Rosa do Purus, Tamir de Sá (MDB), que faz uma das melhores gestões dentre os prefeitos da atual safra, recebeu na manhã desta segunda-feira, 14, em seu município, uma equipe do Detran. Numa parceria com o Governo Gladson Cameli, os servidores do Departamento de Trânsito vão realizar um mutirão de serviços entre 15 e 17 próximos, para evitar que moradores da região tenham que se deslocar até a capital, sobretudo pela dificuldade que é a viagem, feita somente por água ou avião. O mutirão acontecerá na sede da Câmara Municipal, na rua Profiro de Moura, centro, e tem como objetivo ajudar o cidadão de Santa Rosa do Purus a resolver todas as situações em relação ao trânsito, como documentos de carros e carteira de habilitação. Localizado numa região acima de Manuel Urbano, com acesso apenas pelo rio Purus ou por avião, os moradores têm dificuldades para acessar os serviços do Detran. A parceria com o Governo tem por objetivo alcançar esse cidadão, em um gesto jamais feito pelo Estado ou por algum outro prefeito.

Evandro Cordeiro - Agência Acre News