Prefeitura de Santa Rosa do Purus publica edital de reabertura das inscrições do PSSP da SEMAS

A Prefeitura de Santa Rosa do Purus, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), publicou nesta sexta-feira, 18, no Diário Oficial do Estado (DOE), o Edital nº 05/2022 – SEMAS, de reabertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Público para provimento de vaga de nível superior para o cargo de Assistente Social e o novo cronograma das datas do certame.

As inscrições são gratuitas para o Processo Seletivo Simplificado e serão realizadas pela internet, a partir de segunda-feira, no período de 21 até o dia 25 de fevereiro, no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Purus, www.santarosadopurus.ac.gov.br, estará disponível durante as 24 horas do dia, ininterruptamente, desde às 08 horas do primeiro dia de inscrição até às 23h59min do último dia de inscrição, conforme estabelecido no cronograma previsto. Para os candidatos que não tenham acesso a internet, será disponibilizado um posto de inscrição no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Rosa do Purus, nos horários 07h00 as 11h00 e 14h00 às 16h30.

Está sendo ofertada 01 (uma) vaga, sendo para o cargo de Assistente Social para atender a Zona Urbana do município. A remuneração oferecida é de R$ 3.000,00.

O edital do certame, assim como as retificações podem ser encontradas no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Purus. O Processo Seletivo Simplificado Público terá validade de até 24 (vinte e quatro) meses, possibilitada a sua prorrogação sucessiva, devidamente justificada, destinando-se ao provimento de vaga em caráter temporário para o cargo, conforme quadro de vaga apresentado no Anexo III.

Todos os atos deste Processo Seletivo serão publicados nos endereços eletrônicos no Diário Oficial do Estado, www.diario.ac.gov.br, no site www.santarosadopurus.ac.gov.br, assim como nos murais da Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Purus e Secretaria Municipal de Assistência Social.