Prefeitura de Santa Rosa do Purus promove uma das maiores festa de Réveillon

A Prefeitura de Santa Rosa do Purus, na última sexta-feira, 31, promoveu o Show da Virada para os santa-rosenses dá as boas vindas ao ano de 2022.

O Prefeito José Altamir Sá e Vice-prefeito Valdir Kaxinawá desejaram um feliz ano novo para toda a população que esteve presente no evento e disse: que neste novo ano possamos continuar trabalhando com muita garra e determinação para que nossa cidade cresça na infraestrutura, economia, saúde e educação.

O Show da Virada iniciou às 20 horas do dia, 31, e encerrou às 4 horas da manhã do dia, 1º de janeiro. O evento foi dirigido pela banda Bonde de Kambas e Dean Mattos da banda Versátil.

A população bradou em unanimidade a contagem regressiva para a chegada do ano de 2022, e às 24 horas uma bateria de fogos abrilhantou o céu de Santa Rosa do Purus com duração de 10 minutos.

A Prefeitura de Santa Rosa do Purus disponibilizou barracas para os vendedores locais venderem alimentação e guloseimas na parte externa do evento.

Estiveram presente no Show da Virada o Prefeito José Altamir Taumaturgo Sá, Vice-prefeito, Valdir Kaxinawá, Presidente da Câmara Municipal, Denis Kaxinawá, vereadores e Secretários Municipais.