Prefeitura de Santa Rosa do Purus encerra as atividades do ano letivo do Programa Criança Feliz

A Prefeitura de Santa Rosa do Purus, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), nesta terça-feira, 14, encerrou as atividades do Programa Criança Feliz do ano de 2021.

O Programa Criança Feliz tem como objetivo fortalecer os vínculos e as competências das famílias para o cuidado das crianças, a fim de promover o desenvolvimento infantil na primeira infância com possibilidades de impactar de forma positiva nas condições nutricionais, de saúde, aprendizagem, e desenvolvimento cognitivo, da linguagem, da motricidade e de competências socioemocionais, dentre outros aspectos.

Durante todo ano de 2021 as mamães e suas crianças receberam apoio do Programa Criança Feliz, por meio de visitas, palestras e atividades para fortalecimento de vínculo.

Na final do evento as crianças do programa receberam uma caixinha de doce e lanche após o evento.

Estiveram presentes no encerramento das atividades do ano 2021 a Secretária de Assistência Social, Maria Meres da Silva, Coordenadora do CRAS, Luzia Moura Lustanardes, Coordenadora da Secretaria da Mulher, Osmarina Nonato Lopes Kaxinawá, assessoras municipais e equipe de apoio.