Prefeitura de Santa Rosa do Purus e FEM promovem oficina de gestão e elaboração de projeto cultural

Oficina de gestão e elaboração de projetos culturais.Foto: Cedida/ASCOM.

A prefeitura de Santa Rosa do Purus, por meio da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), promoveram no dia, 22, quarta-feira, uma oficina de gestão e elaboração de projetos culturais direcionados aos artistas, produtores culturais e fazedores de cultura do município, sendo esta realizada na Câmara Municipal.

Vale ressaltar que, a oficina é uma realização da Fundação de Cultura Elias Mansour, através do professor Minoru Kimpara. Essa iniciativa tem o intuito de oferecer a todos os municípios e aos fazedores de cultura o acesso a formação e a informação sobre os recursos tanto de Estado quanto do Ministério da Cultura.

"Essa foi uma oportunidade que nossos artistas tiveram de aprender como desenvolver um projeto. Agradeço, também, a parceria do professor Minoru Kimpara de promover uma oficina tão importante para nossa população", agradeceu o prefeito de Santa Rosa do Purus, Tamir Sá.

A oficina ajudará os artistas e fazedores de cultura a aprenderem a fazer projetos para captar recursos e financiar suas atividades de cultura das diversas áreas e segmentos culturais" destacou o assessor de cultura da FEM, Osmarildo Barbosa. Foto: cedida/ASCOM.

"A oficina de gestão e elaboração de projetos culturais uma iniciativa da Fundação Elias Mansour em parceria com a prefeitura para ajudar os artistas e fazedores de cultura a aprenderem a fazer projetos para captar recursos e financiar suas atividades de cultura das diversas áreas e segmentos culturais" destacou o assessor de cultura da FEM, Osmarildo Barbosa.

As Secretarias Municipais de Planejamento, Cultura e Desporto estiveram dando todo apoio para a realização da oficina.

Redação: Samuel Lima - Assessoria de Comunicação de Santa Rosa do Purus.

Foto: Cedidas.