Prefeitura de Santa Rosa do Purus acende as luzes Natalinas

Na sexta feira, 10, a Prefeitura de Santa Rosa do Purus acendeu as luzes natalinas na Praça Raimundo Adalto de Souza e na Praça do bairro do Centro da cidade.

A iluminação ganhou a atenção dos munícipes da cidade com vários flashes com seus aparelhos celulares e posarem em frente à árvore de natal e a casinha do presépio. Também, a faixada da Prefeitura de Santa Rosa do Purus e Secretarias Municipais foram todas iluminadas com piscas de ledes.

Os enfeites natalinos ganharam publicidades nas redes sociais com várias postagens na internet. Nesse sentido, cada pessoa procurou fazer uma foto diante das iluminações natalinas.

Este é nosso compromisso com a cultura natalina de trazer uma ornamentação para embelezar nosso município. Essa é a nossa dedicação e compromisso com o nosso povo, finalizou o Prefeito José Altamir Sá.

A população tem comentado, já neste primeiro ano de gestão, que Prefeito Tamir Sá tem mostrado trabalho e compromisso com o povo e que Santa Rosa do Purus.