Prefeito Tamir Sá recebe um caminhão basculante e um caminhão pipa de emenda parlamentar

Prefeito Tamir Sá recebe veículos. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

O prefeito Tamir Sá, no dia 26, segunda-feira, cumprindo a sua intensa agenda em busca de recursos, investimentos e melhorias para a população, recebeu no município de Manuel Urbano um caminhão basculante e um caminhão pipa para beneficiar o povo de Santa Rosa do Purus.

A aquisição dos veículos é oriunda do convênio 910625/2021 do Governo Federal do Programa Calha Norte, que custou no valor de R$ 1.149.800,00, destinada de emenda parlamentar do deputado federal Flaviano Melo.

Caminhão Basculante e caminhão pipa. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

Segundo o prefeito, já havia solicitado ao deputado um caminhão basculante e um caminhão pipa para o município e foi atendido. A chave dos veículos foi entregue e os carros sairão de Manoel Urbano e de lá serão transportados de embarcação para Santa Rosa do Purus, onde atenderá o povo santarosense.

"Quero agradecer ao deputado federal, Flaviano Melo, por atender nossa reivindicação e nos garantir esses veículos que atenderão os serviços relacionados as obras da nossa população" disse o gestor municipal.

De acordo com Tamir Sá, os veículos adquiridos atenderão aos serviços da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos. Alegre, o prefeito agradeceu ao deputado federal. “Ele prometeu e cumpriu. O povo de Santa Rosa do Purus agradece”, finalizou o gestor.