Prefeito Tamir Sá, assina Convênio para Aquisição de Veículos de Carga e Construção de Quadra

Atualizado: 26 de nov. de 2021

O Prefeito Municipal, José Altamir Taumaturgo Sá assina o Convênio nesta quarta-feira dia 24, em parceria com o Ministério da Defesa do Programa Calha Norte e Bancada Federal do Acre os Convênios nº 910625 e 919858/2021, para aquisição de veículos para cargas (caminhão basculante e caminhão estilo prancha) e construção de uma Quadra Poliesportiva.

O projeto da construção da quadra poliesportiva será destinado para o bairro da Cohab para atender a cultura esportiva da comunidade. Vale ressaltar que o recurso da construção da quadra poliesportiva, especificamente, é de emenda parlamentar do Deputado Federal, Flaviano Melo.

Os recursos são destinados de emenda parlamentar de indicação da Bancada do Acre e do Deputado Federal, Flaviano Melo, tal parceria financiará a infraestrutura rural e urbana do município como a infraestrutura esportiva. A obra da quadra poliesportiva custará no valor de R$ 480.000,00 e R$ 1.152.000,00 para a aquisição dos veículos de carga. O município entrará com contra partida com o valor de R$ 1.200,00 para a aquisição dos veículos e com R$ 500,00 para a quadra poliesportiva.

Os recursos oriundos do Ministério da Defesa Programa Calha Norte são baseados na lei da emenda impositiva e independe da adimplência do município para serem liberados, cabendo da equipe técnica cumprir com toda a fase documental, assim como de plano de trabalho e projeto básico.