Prefeito Tamir despacha para processo licitatório a Construção de um Centro Comunitário e uma Quadra

O Prefeito Municipal, José Altamir Taumaturgo Sá, despacha para processo licitatório no dia 22, quinta-feira, os Convênios nº 897701/2020 e 898787/2020, para a construção de um centro comunitário e uma quadra de grama sintética.

O projeto da construção do centro comunitário e da quadra de grama sintética será destinado para o bairro do Centro da cidade com visão de fomentar as políticas sociais no que tange a cultura esportiva e assistência social.

Os recursos são oriundos de emenda parlamentar de indicação individual dos Senadores Sérgio Petecão e Mailza Gomes. A obra do centro comunitário custará no valor de R$ 336.400,00, e R$ 478.100,00 para a quadra de grama sintética.

Vale ressaltar que tais recursos são parcerias feita com repasse direto dos Ministérios das Cidades e da Defesa do Programa Calha Norte.