• Foto do escritorAssessoria de Imprensa

Prefeito e Vice visitam Comunidades Ribeirinhas

O prefeito Assis Moura e seu Vice prefeito Nego Kaxinawá, visitaram as comunidades ribeirinhas nesta semana, onde conversaram com os moradores, prestaram conta do 1* ano de mandato e apresentaram o plano de gestão para o corrente ano. Na oportunidade ouviram a população sobre os serviços prestados pelas secretárias de Educação, Saúde e Assistência social."É preciso sempre acompanhar as ações das secretarias, ouvir a população, discutir sobre as necessidades deles e o que pode ser feito para melhorar" disse o prefeito Assis Moura.

O vice prefeito Nego Kaxinawá, disse “Os moradores da zona rural precisam ser valorizado e os nossos secretários são os nossos porta vozes em levar informações e principalmente ouvir a população em geral que são eles os beneficiados pelo trabalho desenvolvido na nossa gestão. Temos que deixar de ouvir somente os nossos funcionários, precisamos ouvir a população, pois eles sim, são os verdadeiros fiscais do nosso trabalho. E o nosso compromisso é com a coletividade. O nosso compromisso para este ano é está mais próximo de nosso povo averiguando juntos o que precisa melhorar no atendimento das políticas públicas e principalmente o modo que as políticas são aplicadas para nossa população”.