Prefeito de Santa Rosa, Tamir Sá, visita TCE para discutir sobre a realização de encontros técnicos

Equipe técnica municipais discutem sobre o encontros técnico do TCE. Foto: Cedida/ASCOM.

O prefeito de Santa Rosa do Purus, José Altamir Taumaturgo Sá juntamente com sua equipe técnica estiveram presentes nesta segunda-feira, 24, no Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC), e foi recebido pela diretora da Escola de Contas, conselheira Naluh Gouveia.

Na ocasião, foi discutido sobre os encontros técnicos da Corte de Contas que será realizado capacitações para as regionais do Estado, visando atender e aprimorar o serviço público.

As oficinas ocorrerão por meio do programa “Aprimora Gestão”, idealizado pelo TCE, com o objetivo de orientar os gestores e a equipe técnica municipal enquanto a Nova Lei de Licitação, assim como orientações aos presidentes dos Conselheiros Municipais, controladores internos e fiscais de contratos.

Redação: Samuel Lima

Foto: Cedida pela Assessoria do TCE