• Foto do escritorAssessoria de Imprensa

Parceria, apoio e convênio com a Secretaria Estadual de Infraestrutura para manutenção

Parceria, Apoio e Convênio com a Secretaria Estadual de Infraestrutura para manutenção e pavimentação das ruas de Santa Rosa do Purus.

A Prefeitura de Santa Rosa do Purus, firma parceria, apoio e convênio com a Secretaria Estadual de Infraestrutura. O prefeito, José Altamir Taumaturgo Sá nesta manhã 02 de junho de 2021, esteve em reunião com o Secretário Estadual de Infraestrutura, Ítalo Medeiros. Na reunião foram destacadas as necessidades que o município de Santa Rosa do Purus tem enfrentado, dentre elas ruas que precisam ser restauradas e pavimentadas. Na ocasião, foi protocolado ofício de intenções para manutenção e pavimentação urbana e o convênio para termo de cooperação técnica.

Essa é uma ação da Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Purus em parceria com a Secretária Estadual de Infraestrutura.