• Foto do escritorAssessoria de Imprensa

Pagamento dos salários atrasados da gestão passada do mês de dezembro 2020

O Prefeito Municipal, José Altamir Taumaturgo Sá ao assumir a Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Purus tomou por conhecimento muitas inadimplências que a gestão passada e a de anos anteriores deixaram pendentes. Inadimplências essas que poderiam ser evitadas por uma boa administração pública. Dentre elas, a folha de pagamento referente ao mês de dezembro de 2020 dos trabalhadores que ficaram sem receber seus salários.

A folha de pagamento é referente ao mês de Dezembro de 2020 que ficou pendente no montante de R$ 138.613,90 (cento e trinta e oito mil e seiscentos e treze reais e noventa centavos). Foi efetuado o pagamento em duas partes uma no mês de abril e a segunda parte no último dia do mês de maio.

As Secretarias Municipais que foram prejudicadas foram: Assistência Social, Administração, Agricultura, Pequenos Negócios, Cultura Esporte e Desporto, Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Meio Ambiente e Turismo, e Conselho Tutelar. Para que não tivesse mais tanto tempo de espera dos salários atrasados referente ao mês de dezembro de 2020 foi feito um planejamento, afim de que não prejudicasse as contas dos primeiros meses do ano de 2021.

A folha de pagamento é uma das ações que a nova gestão pode fazer pelos trabalhadores prejudicados. Estamos nos esforçando para tirar a Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Purus da inadimplência para que possamos receber recursos que estão bloqueados.