O prefeito, Tamir Sá, busca recursos e investimento para a população de Santa Rosa do Purus

Atualizado: 18 de nov. de 2023

O prefeito de Santa Rosa do Purus, Tamir Sá, no dia, 10, sexta-feira, esteve cumprindo agenda na capital acreana juntamente com mais 13 prefeitos do estado em busca de melhorias para a população devida de seus municípios.

O prefeito, Tamir Sá, apresentou as necessidades do município de Santa Rosa do Purus ao Senador da República Federal, Alan Rick, juntamente com a deputada federal Socorro Neri.

O prefeito, Tamir Sá, apresentou no documento 6 projetos que visam obras, infraestrutura, aquisição de embarcações e saúde. Desse modo, as prioridades colocadas pelo prefeito Tamir Sá foram, construção da feira municipal, pavimentação de ruas, construção de academias cobertas, aquisição de embarcações com motores e PAP saúde.

A reunião da Bancada Federal teve como coordenador o senador, Alan Rick, ao lado da vice-coordenadora, a deputada federal Socorro Neri. Na ocasião, ambos ouviram as demandas dos 13 prefeitos acreanos que estiveram presentes para solicitar recursos para investimentos em 2024. O deputado federal Coronel Ulysses também esteve presente.

O prefeito, Tamir Sá, agradeceu ao senador, Alan Rick, e a deputada federal, Socorro Neri, por ouvirem as necessidades do município de Santa Rosa do Purus, e destacou: " nossa população necessita desses recursos para ter uma dignidade de vida melhor, e ocasiões como essas, estamos aqui para buscar resursos e investimento para nossa população."

Redação: Samuel Lima - Assessoria de Comunicação de Santa Rosa do Purus.

Fotos: Cedidas.