O prefeito de Santa Rosa, Tami Sá, anuncia um montante de 7 milhões de investimentos à população

Prefeito Tamir Sá anuncia investimento de 7 milhões na educação e esporte, saúde, obras, assistência social e agricultura para município. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

O prefeito de Santa Rosa do Purus, Tamir Sá, anuncia um montante de mais de 7 milhões de reais em investimentos no município, ainda, para este ano.

Os investimentos consistem para a infraestrutura da cidade, como: pavimentação de ruas, construção de prédios públicos, quadra poliesportiva (zona rural), aquisições de veículos. Nesse sentido, esses benefícios contemplarão as áreas de educação e esporte, saúde, obras, assistência social e agricultura. Além desses serviços, contemplará a reforma da Câmara Municipal.

"Quero aqui agradecer nossos parlamentares do Acre em especial os senadores, Sérgio Petecão, Alan Rick e Márcio Bittar, assim como o ex-deputado Flaviano Melo, que não mediram esforços em direcionar emendas parlamentares para nossa cidade", enfatiza, o prefeito Tamir Sá.

Vale ressaltar, que alguns empreendimentos estão em fase de processo licitatório, outros, já em fase de início.

"Minha preocupação em proporcionar o mínimo de dignidade aos nossos munícipes é grande, por isso, não meço esforços em buscar parcerias e compromisso junto aos nosso parlamentares em Brasília, no que se refere ao bem-estar de nossa comunidade", disse, Tamir Sá.

"Esperem muito mais para o Orçamento da União de 2024, onde os recém empossados deputados federais terão oportunidades de ajudarem nosso município, e, estarei lá em Brasília apresentando nossas necessidades", destacou, Sá.

Redação: Sérgio Guedes

Foto: Samuel Lima - Assessoria de Comunicação