O Prefeito de Santa Rosa do Purus, Tamir Sá, na luta para tirar o município do isolamento

Atualizado: 15 de mar. de 2022

O Prefeito José Altamir Taumaturgo Sá participou da reunião realizada na tarde de quinta-feira, dia 10, na sede da Associação dos Municípios do Acre – AMAC e contou com a participação de representantes de 3 (três) instituições que são: ICMBio, IBAMA, INCRA, além do Coordenador Executivo da Associação, Marcus Frederick Freitas de Lucena para discutirem sobre a avaliação do processo para abertura da estrada que tirará o município de Santa Rosa do Purus do isolamento, e consequentemente melhorará a qualidade de vida dos santa-rosenses.

Na reunião, também contou com a presença do Vice-Governador Major Rocha e o Senador do Acre, Sérgio Petecão. No encontro foram debatidos sobre o andamento da avaliação do processo licitatório para a construção da abertura da estrada no sentido ao município de Manoel Urbano e Feijó e, a partir dali, ter acesso à BR-364.

José Altamir Taumaturgo Sá, Prefeito de Santa Rosa do Purus, destacou que “é de suma importância está cobrando e pressionando as autoridades para que o projeto da abertura ande o mais rápido possível.”