O prefeito de Santa Rosa do Purus Tamir Sá fortalece parceria com Governo Estadual

Prefeito Tamir Sá e vice-prefeito Valdir Kaxinawá tratam sobre assuntos de infraestrutura. Foto: Cedida/Ascom.

Na tarde no dia, 20, terça-feira, o prefeito de Santa Rosa do Purus, Tamir Sá, esteve reunido no gabinete do governador, Gladson Cameli, juntamente com o vice-prefeito, Valdir Kaxinawá, para solicitar serviços voltados a infraestrutura do município.

Dentre as pautas em questão, o prefeito, Tamir Sá, solicitou apoio do Governo do Estado no que tange à serviços de manutenção de máquinas e recuperações de ramais, bem como, apoio nas festividades do aniversário de Santa Rosa do Purus.

O prefeito, Tamir Sá, destacou a importância da parceria do governador Gladson Cameli no que se refere a questão do desenvolvimento do município de Santa Rosa do Purus. “Estamos aqui solicitando e buscando apoio, assim como reforçando a parceria com Gladson Cameli, pois nosso município carece na área de infraestrutura, educação e saúde”, disse Sá.

O governador está comprometido a atender as demandas de Santa Rosa do Purus relacionados a recuperação de ramais e nos projetos ligado ao pleno desenvolvimento nos princípios que venha trazer dignidade ao município.

Na reunião esteve presente o secretário da Casa Civil, Jonathan Donadoni, o secretário de Estado de Planejamento, Ricardo Brandão, além do deputado Estadual, Tanízio Sá.

Assessoria de Comunicação de Santa Rosa do Purus

Redação: Samuel Lima