O Prefeito de Santa Rosa do Purus em busca de melhorias para a Segurança Pública

Na segunda-feira, 14, o Prefeito José Altamir Taumaturgo Sá, juntamente com a Controladora Interna, Márcia Maria da Silva, em agenda a capital Acreana estiveram reunidos com o Coronel da Polícia Militar, Glayson Dantas - coordenador de Gestão Integrada e Fronteiras, Coronel da Polícia Militar Assis Santos – coordenador geral do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e o Delegado da Polícia Civil, Rêmulo Diniz, que também é coordenador operacional do Gefron.

Foram discutidos possibilidades de ampliação do efetivo dos policiais Militares e Civis, a fim de dobrar o quadro dos efetivos disponíveis, e consequentemente atender a demanda do município. Ademais, também, considerando que o Centro Integrado da Policia Militar encontra-se deteriorado, faz-se necessário uma nova construção de um novo posto. Assim como a atuação do Gefron na localidade para combater os crimes de fronteira, tendo em vista o crescente índice de violação.