No seu 32º aniversário, Santa Rosa do Purus elege sua Miss 2024, Ramilda Silva de Araújo

Atualizado: 30 de abr.

Na noite do último sábado, 27 de abril, o ginásio poliesportivo Ronald de Moura foi palco do aguardado evento do ano: o Miss Santa Rosa do Purus 2024, onde nove jovens disputaram o título de representante da beleza feminina do município.

O evento foi organizado por Jeeh Araújo, detentora do título de Miss Beleza Trans Acre 2020, em colaboração com a Prefeitura de Santa Rosa do Purus. As candidatas desfilaram em três etapas distintas, iniciando com uma coreografia ao som da música "Summer", seguido pelo desfile com traje vermelho, depois com traje de fantasia, e por fim, em traje de gala ao som da música "Shut up and listen", demonstrando glamour, simpatia, elegância e beleza na passarela.

Os critérios avaliados pela banca examinadora incluíram espontaneidade, carisma, simpatia, charme, desinibição, elegância, presença cênica, postura, desenvoltura, beleza e a adequação aos trajes típicos.

Das nove candidatas, três se destacaram: Ramilda Araújo, que conquistou o primeiro lugar, seguida por Gezilda do Santos Peres em segundo lugar e Tayla Oliveira Domingos Kaxinawá em terceiro. Ramilda recebeu a faixa de Miss Santa Rosa do Purus 2024 das mãos do prefeito Tamir Sá, por seu excelente desempenho de acordo com os critérios estabelecidos pela comissão julgadora.

Ramilda Araújo - Miss Santa Rosa do Purus 2024. Foto: Samuel Lima/Ascom.

Ramilda Araújo, natural de Santa Rosa do Purus, 20 anos de idade, busca equilibrar sua vida profissional com seu desenvolvimento espiritual, enquanto almeja estabilidade financeira para ajudar aqueles que ama. Ela expressou gratidão à organização do evento e aos patrocinadores pelo apoio recebido para sua participação.

Gezilda Peres - 2º Lugar no Miss Santa Rosa do Purus. Foto: Samuel Lima/Ascom.

Gezilda Peres compartilhou sua alegria e honra em representar a comunidade de Santa Rosa do Purus, encorajando as mamães a seguirem seus sonhos, independentemente dos obstáculos enfrentados.

Tayla Kaxinawá - 3º lugar. Foto: Samuel Lima/Ascom.

Tayla Kaxinawá expressou sua gratidão por estar rodeada de pessoas incríveis que a ajudaram a alcançar seu objetivo, reconhecendo o esforço de todas as candidatas e respeitando seus sonhos individuais.

Ramilda Araújo - Miss Santa Rosa do Purus 2024. Foto: Samuel Lima/Ascom.

Em suas palavras finais, Ramilda Araújo, destacou que é uma honra de receber o título de Miss Santa Rosa do Purus, e enfatizou “a importância da humildade, bondade e força interior como verdadeiros atributos de beleza. Ela se mostrou pronta para representar sua comunidade com orgulho e dignidade. Finalizando, alegre agradeceu a todos que acreditaram e torceram por ela, e por me confiaram este incrível título, a verdadeira essência de beleza é aquela que vem de dentro. Estou pronta pra ser a miss Santa Rosa do Purus.”

Assessoria de Comunicação de Santa Rosa do Purus

Redação e fotos: Samuel Lima