No aniversário de Santa Rosa do Purus é marcado com amistoso de voleibol feminino – Brasil x Peru

Time de Porto Esperança. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

As festividades em Santa Rosa do Purus estão a todo vapor, na quarta-feira, 26, em comemoração ao aniversário da cidade de Santa Rosa do Purus a Secretaria Municipal de Cultura e Desporto promoveu um amistoso de voleibol feminino, isto é, Brasil contra Peru, com o intuito de incentivar a cultura esportiva no município.

O amistoso feminino de vôlei, Brasil contra Peru, isto é, a equipe de Santa Rosa do Purus contra Porto Esperança perdeu dois sets a zero. A seleção da cidade de Porto Esperança venceu o amistoso de dois sets a zero.

A capitã do time de Porto Esperança, Marice Saldanha Cárdenas, agradeceu a prefeitura de Santa Rosa do Purus e destacou: “em primeiro lugar, quero agradecer pelo convite e a oportunidade de jogar contra o time de Santa Rosa do Purus. Nessa perspectiva, como jogadoras viemos entusiasmadas para o campeonato e agradecer, também, pelo acolhimento, porque todos os anos recebemos o convite e nos sentimos contestes, esperando, de certa forma, muitas coisas boas da nova gestão e sabemos que podemos contar com a hospitalidade.”

Essa é uma ação da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Desporto para promover a cultura esportiva e interação social dentro da municipalidade.