No aniversário de Santa Rosa do Purus em seu segundo dia é marcado com torneio de futebol e voleibol

Quadra de grama sintética - torneio de futebol amador. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

No segundo dia, 25, em comemoração ao aniversário da cidade de Santa Rosa do Purus a Secretaria Municipal de Cultura e Desporto promoveu o torneio de futebol amador e voleibol na modalidade masculina e feminina, com o intuito de incentivar a cultura esportiva no município.

Nesse contexto, sete equipes do torneio de futebol disputaram as três primeiras colocações. Nesse viés, os jogos aconteceram na quadra de grama sintética dando início as modalidades esportivas na celebração do 31º aniversário do município.

As equipes masculinas e femininas que disputaram o torneio de voleibol deram um show no que se referem aos saques, bloqueios e defesas. Dessa maneira, o torneio de vôlei de trio realizado no dia, 25, os jogos aconteceram na quadra de areia Municipal.

O prefeito, Tamir Sá, marcou presença no evento e participou juntamente com o vice-prefeito, Valdir Kaxinawá dos jogos.