Em Santa Rosa do Purus, o prefeito assina contrato para a aquisição de um trator de esteira

Prefeito de Santa Rosa do Purus, Tamir Sá, assina contrato para a aquisição de um trator de esteira. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

O prefeito de Santa Rosa do Purus, Tamir Sá, na quinta-feira dia, 23, assina a contratação de processo licitatório para a aquisição de um trator de esteira, parceria com o Ministério da Defesa, Santa Rosa do Purus e do Programa Calha Norte do Convênio nº 912090/2021.

A aquisição do trator de esteira será destinada para os serviços que envolvem a Secretaria Municipal de Agricultura, como a construção de açudes. Vale ressaltar que o recurso da aquisição do trator de esteira, especificamente, é de emenda parlamentar do Orçamento Geral da União do Senador da República, Márcio Bittar, que custou aproximadamente no valor de R$ 862.080,00, sendo que desse valor mais R$ 490.000,00 será de contrapartida da prefeitura de Santa Rosa do Purus.

Caberá a equipe técnica da Prefeitura de Santa Rosa do Purus cumprir com toda a fase documental, assim como a fiscalização, a fim de receber um empreendimento de qualidade e dentro do projeto existente, isto é, visando a dignidade de vida dos munícipes.