top of page
  • Foto do escritorSamuel Lima

Em Santa Rosa do Purus, formam-se 14 novos técnicos em enfermagem


Formandos 2022, Técnicos em Enfermagem. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

Em Santa Rosa do Purus, na quinta-feira, 11, aconteceu a solenidade de colação de grau do curso técnico em enfermagem. A cerimônia ocorreu na Paroquia Santa Rosa de Lima.

O curso ofertado é uma parceria do Governo do Estado do Acre, por meio do Instituto de Educação Profissional e Tecnologia – IEPTEC-DOM MOACYR, pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC/MEDIOTEC).


No total foram 14 profissionais para a área de saúde que se formaram no curso técnico em enfermagem.


O secretário do Centro de Educação Profissional e Tecnológica Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha destacou a importância do curso técnico na área de saúde, assim como as dificuldades enfrentadas pelos alunos no contexto da pandemia. “É uma satisfação está presente nesta solenidade, dessa maneira, parabenizar a todos os novos técnicos em enfermagem. Que a cada dia vocês cumpram com serviço de maneira humanitária à população de Santa Rosa do Purus.”


Estiveram presentes autoridades do poder executivo, legislativo e federal, além de enfermeiros e o Secretário do Centro de Educação Profissional e Tecnológica Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha, José Afonso Belo de Oliveira.



0 comentário
bottom of page