Em Santa Rosa do Purus chega a nova frota de veículos, veja as fotos

Nova frota de veículos: Caminhão basculante, pipa e escavadeira hidráulica.Foto: Samuel Lima/ASCOM.

Neste final de semana, 11, sábado, chegou a Santa Rosa do Purus a nova frota de veículos que atenderam os serviços da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos e de Agricultura.

Vale ressaltar, o empenho de toda equipe técnica da prefeitura de Santa Rosa do Purus, por exemplo, as Secretarias Municipais de Administração, Agricultura e Planejamento, o Setor de Convênios, a equipe administrativa e, principalmente, a Comissão Permanente de Licitação (CPL).

A aquisição da escavadeira hidráulica é oriunda do convênio 904752/2020, da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia – SUDAM, que custou aproximadamente no valor de R$ 700.000,00, destinada de emenda parlamentar do Orçamento Geral da União e do senador da república Sérgio Petecão.

A aquisição do caminhão basculante e do caminhão pipa é oriunda do convênio 910625/2021 do Governo Federal do Programa Calha Norte, que custou no valor de R$ 1.149.800,00, destinada de emenda parlamentar do deputado federal Flaviano Melo.

Estivem presentes no recebimento o Vice-prefeito, Valdir Kaxinawá, o Secretário Municipal de Finanças, Francisco Rabelo Sá Neto, o Secretário Municipal de Agricultura, Jorge Carvalho, além de assessores, diretores e equipe de obras.