Culto evangélico marca o primeiro dia de festa do aniversário de Santa Rosa do Purus

Culto evangélico na Rua Coronel José Ferreira. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

O município de Santa Rosa do Purus, situado às margens do rio Purus, com fronteira com o Peru, está completando nesta semana 31 anos de emancipação política. Ou seja, mais de três décadas que deixou de ser vila sob a jurisdição de Manuel Urbano para se tornar um município, em tratado político capitaneado no Acre pelo saudoso governador Edmundo Pinto.

Por conta de tão importante data, o prefeito do município, Tamir Sá, um político habilidoso e de família tradicional da região, conduziu nesta segunda-feira, 24, com uma vasta programação, que começou com um culto evangélico.

O evento foi marcado com várias apresentações artísticas como: músicas e danças. Nesse sentido, as igrejas locais, em parceria com as demais denominações, celebraram ao ar livre o maior culto evangélico em Santa Rosa do Purus.

Prefeito de Santa Rosa do Purus - Tamir Sá. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

O prefeito, Tamir Sá, agradeceu aos líderes religiosos pelo evento e destacou: “essa solenidade é importantíssima para nossa população e abrimos as festividades com esse belo culto.”