A Secretaria de Cultural Esporte e Desporto realiza Torneio de Futebol na Zona Urbana e Rural

Atualizado: 4 de out. de 2021

A Prefeitura de Santa Rosa do Purus por meio da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Desporto realizou no dia 21 de agosto de 2021, o Torneio de Futebol na categoria sub 12 à 17 em Santa Rosa do Purus. E nos dias 26, 29 e 30 de agosto de 2021 o Torneio Aldeia Maranawá e na Aldeia Novo Marinho, respectivamente.

O torneio realizado no dia 21 de agosto de 2021. Os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo Ronald de Moura. Foram 6 equipes masculinas que disputaram a primeira colocação, a fim de ganharem o prêmio oferecido. As equipes estavam disputando para o primeiro lugar o valor de 250 reais e 150 reais para o segundo lugar. A equipe El Dourado ocupou em primeiro lugar e a equipe ChapeFutsal ficou em segundo lugar.

O Torneio no dia 26 de agosto de 2021. Os jogos aconteceram na Zona Rural em comemoração ao Aniversário da Aldeia Maronawá. Foram 6 equipes masculinas que participaram do Torneio. A primeira colocada levou o prêmio de 1000 mil reais, a vice-campeã recebeu 300 reais e em terceiro lugar recebeu 100 reais.

Os jogos do Torneio nos dias 29 e 30 de agosto de 2021 aconteceram na Zona Rural em comemoração ao Aniversário da Aldeia Novo Marinho. Foram 8 equipes masculinas. A equipe masculina Paroá ocupou a primeira colocação e recebeu o prêmio de 2 mil reais, em segundo lugar a equipe Mariense recebeu 500 reais e em terceiro lugar a equipe Santa Helena recebeu 300 reais.

O Esporte é o melhor caminho para fazermos uma sociedade unida. Destacou o Secretário de Cultura Esporte e Desporto, Marcondes da Silva.

Essa é uma ação da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Desporto para promover a cultura esportiva e interação social dentro da municipalidade.