A prefeitura de Santa Rosa entrega duas obras: uma quadra de grama sintética e um centro comunitário

Autoridades Municipais. Foto: Samuel lima/ASCOM.

O prefeito de Santa Rosa do Purus, Tamir Sá, juntamente com o vice-prefeito Valdir Kaxinawá, na tarde de quinta-feira, 10, entregou duas obras uma quadra de grama sintética e um centro comunitário para os santarosenses.

A quadra de grama sintética é do convênio 898787/2020 do Ministério das Cidades, que custou no valor de R$ 478.100,00, destinada de emenda parlamentar do senador da república Sérgio Petecão.

O centro comunitário é do convênio 897701/2020 do Ministério da Defesa do Programa Calha Norte, que custou no valor de R$ 336.400.00, destinada de emenda parlamentar da senadora da república Mailza Gomes.

As obras construídas no bairro do Centro da cidade têm como objetivo de fomentar as políticas sociais no que tange a cultura esportiva e assistência social do município.

Presenciaram a entrega das obras: secretários municipais, vereadores, alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônia Fernandes de Moura e a comunidade local.

Vale ressaltar, que as obras foram construídas em tempo recorde e entregue antes da data prevista.