A prefeitura de Santa Rosa do Purus realiza serviços de recuperação e pavimentação de vias públicas

Pavimentação com tijolo maciço na Rua Francisco Gomes de Queiroz. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

A prefeitura de Santa Rosa do Purus, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, na primeira quinzena, iniciou o ano com os serviços de recuperação e pavimentação de vias públicas.

A via pública que está sendo pavimentada com tijolo maciço é a Rua Francisco Gomes de Queiroz. Nesse sentido, a pavimentação irá proporcionar maior conforto e qualidade de vida à população, melhorando, com isso, as condições de limpeza, o que contribui para uma saúde pública, minimizando decorrentes de enchentes, aumentando a segurança, e gerando economia no transporte de pessoas e mercadorias, através de menor desgaste de veículos.

Dessa forma, é uma alegria para a população, pois no inverno o tráfego pelas vias públicas é extremamente dificultoso, isso em razão as estradas ficarem com o solo argiloso.