A prefeitura de Santa Rosa do Purus realiza recuperação e pavimentação de vias públicas

Recuperação de vias públicas. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

A prefeitura de Santa Rosa do Purus, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (DERACRE), nos dias 10 e 11 deu continuidade aos serviços de recuperação e pavimentação de vias públicas.

Os serviços de recuperação e pavimentação foram executados em conjunto com as Secretarias Municipais, Cultura e Desporto, Indígena, Meio Ambiente e Turismo, e Pequenos Negócios. Além dessas, o chefe do poder executivo, Tamir Sá, esteve presente acompanhando e colocando a mão na massa nos serviços de recuperação e pavimentação das vias públicas.

Prefeito, Tamir Sá, destacou que estão trabalhando para que a população tem mais dignidade no direito de ir e vim. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

O prefeito, Tamir Sá, destacou "que estão trabalhando para que a população tem mais dignidade no direito de ir e vim."

As ruas que estão sendo pavimentadas com tijolos maciços são as Ruas: Justino Lobaton e Raimundo F. de Moura.

Os moradores agradeceram pela recuperação e pavimentação das vias públicas, pois elas darão maior conforto no que tange ao tráfego dos transportes e cidadãos, além de que dará dignidade aos moradores do bairro da Cidade Nova.

Redação: Samuel Lima

Foto: Samuel Lima - Assessoria de Comunicação Municipal de Santa Rosa do Purus.