A prefeitura de Santa Rosa do Purus realiza megashow no aniversário de 31 anos

Festa do aniversário de Santa Rosa do Purus reuni os munícipes para mega show. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

A prefeitura de Santa Rosa do Purus, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Desporto realizou na noite do dia, 28, sexta-feira, a maior festa, tendo como atração principal as bandas Trio Furacão e Roge Somdboys no aniversário de 31 anos de emancipação política e administrativa do município fronteiriço com o Peru. O evento foi realizado em frente ao ginásio poliesportivo Ronald de Moura.

“Queremos avançar cada vez mais com a melhoria da infraestrutura de nossa cidade, e, também, na cultura, na saúde e na educação. Desejamos uma boa festa aos nossos munícipes,” declarou o prefeito Tamir Sá.

“Nós do Trio Furacão ficamos muito felizes de participar do aniversário de Santa Rosa do Purus e parabenizamos essa cidade maravilhosa, também, agradecendo a prefeitura em nome do prefeito Tamir Sá e o vice-prefeito Valdir Kaxinawá, obrigado a todos pelo grande carinho o show foi maravilhoso, pois público sempre esteve interagindo conosco,” disse a banda.

O evento contou com a participação da Feira do Empreendedor, que envolveu mais de 10 expositores, aquecendo a economia local na área da alimentação.

Redação: Samuel Lima

Foto: Samuel lima - Assessoria de Comunicação