A prefeitura de Santa Rosa do Purus realiza lazer e entretenimento a terceira idade

Equipe da Assistência Social. Foto: Hêmilly Lostanaud/ASCOM.

A prefeitura de Santa Rosa do Purus, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social no dia, 01, quarta-feira, realizou no Centro Comunitário da Assistência Social o Forró da Melhor Idade.

O evento foi marcado com muito forró, alegria e som de bandas locais. Nesse contexto, essa ação visa o fortalecimento e a amizade da terceira idade no município, sendo que eles tem os seus direitos assegurados na Constituição Federal ao lazer devendo ser respeitado a sua idade e suas possíveis limitações.

Foto: Hêmilly Lostanaud/ASCOM.

A Coordenadoria dos Idosos tem cumprido ao amparo nessa fase tão importante da vida da melhor idade, promovendo, respeitando ao envelhecimento e auxiliando na transmissão da história e das vivências às gerações futuras.

A ação contou com a presença do prefeito de Santa Rosa do Purus, Tamir Sá, a Secretária Municipal de Assistência Social, Maria Meres Sá, a coordenadora do Centro dos Idosos, Meris Silva de Lima e a terceira idade.

Redação: Samuel Lima - Assessoria de Comunicação de Santa Rosa do Purus

Foto: Hêmilly Lostanaud