• Samuel Lima

A prefeitura de Santa Rosa do Purus realiza final de campeonato de futebol de campo 2022


Times: Bambinas, Real Beths, Fim de Carreira e Cohab. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

A prefeitura de Santa Rosa do Purus, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Desporto realizou na tarde do dia, 20, sábado, a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo masculino e feminino 2022.

Os jogos do campeonato iniciaram no mês de junho. Nesse sentido, no total foram 16 equipes masculinas, onde foram divididas em dois grupos A e B, isto é, ficando 8 para cada grupo masculino e 6 equipes femininas.

A equipe feminina o título foi disputado entre Bambinas x Real Beths. O jogo terminou empatado e foi decidido nos pênaltis, batendo a equipe Real Beths por 4 x 2, levando, dessa forma, o prêmio de 2.500 (dois mil é quinhentos reais) e Real Beths vice-campeã feminino levou o prêmio de 1.500 (um mil é quinhentos reais).

Bambinas time campeã. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

No masculino o título ficou sendo disputado entre Cohab x Fim de Carreira, a equipe Fim de Carreira recebeu o título de campeã, isto é, batendo a equipe da Cohab por 2 X 0, levando, com isso, o prêmio de 4.000 (quatro mil reais) e Cohab vice-campeã levou o prêmio de 2.000 (dois mil reais).

Fim de Carreira, time campeão. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

No time masculino a artilharia ficou com Romário da Silva Lima e o feminino para Tacia Torrejon Leve. No entanto, até a publicação deste texto, a Secretaria Municipal de Cultura e Desporto não havia confirmado o número exato de gols marcados por ambos.

Artilheiros em destaque. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

O Secretário Municipal de Cultura e Desporto, Marcondes da Silva, ressaltou que a premiação neste ano foi inédita tanto para a masculina quanto a feminina. Também, agradeceu ao prefeito Tamir Sá, assim como o vice Valdir Kaxinawá que não tem medido esforço para o esporte, também, aos nossos amigos patrocinadores Secretários Municipais: Eron Branca, Efraim Costa, Francisco Rabelo Sá, aos comerciantes Califórnia, Altas Horas, Pro Link, firma Queiroz Empreendimentos, Bacurau e Necir.


0 comentário