A prefeitura de Santa Rosa do Purus realiza em comemoração ao dia das crianças Campeonato de futsal

Atualizado: 18 de out. de 2022

Equipe da SEMAS e CRAS com as crianças e adolescentes. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

A prefeitura de Santa Rosa do Purus, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou na manhã de sexta-feira, 14, um campeonato de futsal, em comemoração ao dia das crianças, para as crianças e adolescentes que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).

O campeonato foi realizado na quadra Poliesportiva Ronald de Moura. Dessa maneira, a ação teve como objetivo a diversão e promoção da cultura esportiva no município.

Os jogos foram constituídos de quinze partidas com duração de 10 minutos cada, isto é, apresentaram quinze times, sendo dez masculinos e cinco femininos, desse modo, receberam premiação para o primeiro e segundo lugar, como: troféus, medalhas e R$ 100,00 (cem reais) para ambos os times vencedores.

Estiveram dando apoio as Secretarias Municipais de Assistência Social, Cultura e Desporto, assim como a equipe do Centro de Referência de Assistência Social.