A prefeitura de Santa Rosa do Purus promove show com bandas locais na festa de Réveillon

Atualizado: 3 de jan. de 2023

Festa de Réveillon em Santa Rosa do Purus. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

A prefeitura de Santa Rosa do Purus, no último sábado, 31, promoveu o Show da Virada para os santa-rosenses dá as boas vindas ao ano de 2023.

O prefeito Tamir Sá desejou um feliz ano novo para toda a população que esteve presente no evento e destacou: “que neste novo ano possamos continuar realizando um excelente serviço a nossa cidade na infraestrutura, economia, saúde e educação.”

Prefeito Tamir Sá desejando um feliz ano novo a população. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

O Show da Virada iniciou às 19 horas do dia, 31, e encerrou às 4 horas da manhã do dia, 1º de janeiro, alegrando a população e dando as boas vindas ao novo ano. Dessa forma, o início da noite o evento foi dirigido pelo cantor Cazuza e depois pelas bandas Primos do Forró e por último Ciclone do Forró.

A população bradou em unanimidade a contagem regressiva para a chegada do ano de 2023, e às 24 horas uma bateria de fogos coloriu o céu de Santa Rosa do Purus com duração de 15 minutos de fogos de artifício, que iluminaram o céu e marcou a chegada de um novo ano.

A prefeitura de Santa Rosa do Purus disponibilizou barracas para os vendedores locais comercializarem comidas e bebidas para garantir o conforto de quem veio prestigiar o evento.

Estiveram presente no Show da Virada o prefeito José Altamir Taumaturgo Sá, a primeira-dama, Maria Meres Sá, o presidente da Câmara Municipal, Denis Kaxinawá, os vereadores e Secretários Municipais.