top of page
  • Foto do escritorSamuel Lima

A prefeitura de Santa Rosa do Purus investe na saúde da população


A saúde é um dever do estado de oferecer um atendimento de qualidade, promovendo o bem-estar para todos, e como esfera municipal estamos aqui para cumprir esse direito. Foto: Hêmilly Lostanaud/ASCOM.

O prefeito de Santa Rosa do Purus, Tamir Sá, recebeu em seu gabinete, no dia, 22, sexta-feira, juntamente com o Secretário de Saúde e Saneamento, Alancardes de Araújo, o cirurgião dentista, Bruno Fernando dos Santos, que irá compor o quadro de servidores na Unidade Básica Manduka Kulina e a Zona Rural.

O cirurgião dentista, Bruno Santos, é bem capacitado para servir a população de Santa Rosa do Purus, pois é especialista em patologia bucomaxilo facial, e está finalizando uma especialização em endodontia, além de que está realizando uma pós em gestão da saúde pública.

"Estar atento as necessidade que nossa população precisa é um sinal do nosso compromisso com a comunidade de Santa Rosa do Purus, pois a saúde é um dever do estado de oferecer um atendimento de qualidade, promovendo o bem-estar para todos, e como esfera municipal estamos aqui para cumprir esse direito", destacou o prefeito Tamir Sá.

Redação: Samuel Lima

Foto: Hêmilly Lostanaud - Assessoria de Comunicação de Santa Rosa do Purus.

0 comentário
bottom of page