top of page
  • Foto do escritorSamuel Lima

A prefeitura de Santa Rosa do Purus inicia o campeonato de futebol na comunidade Balbino

A prefeitura de Santa Rosa do Purus, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Desporto, na manhã do dia, 17, sábado, deu início ao Campeonato de futebol da Zona Rural na Comunidade Balbino.

O evento seguirá durante os próximos meses, acontecendo, dessa forma, com os jogos nos finais de semana. Essa é uma oportunidade de as comunidades vibrarem e torcerem pelos seus times preferidos.

As equipes estão disputando entre si para a conquista das primeiras colocações, pois na grande final, a premiação para o primeiro lugar levará o prêmio de 3 mil reais e o segundo 2 mil reais para as equipes masculinas. Já as equipes femininas a primeira colocação receberá 2 mil e a segunda 1 mil reais.

Está sendo ótimo a abertura do campeonato na comunidade Balbino, o povo agradece pela oportunidade de a prefeitura e os patrocinadores terem proporcionado um campeonato de futebol para a zona rural, pois sabemos que não é fácil trazer um evento como este para a comunidade, por conta da logística e gastos, destacou o diretor de esporte Emilândio Santos.   

O campeonato está sendo realizado pela prefeitura de Santa Rosa do Purus com apoio das Secretárias Municipais (Agricultura, Assistência Social, Cultura e Desporto, Educação, Finanças, Obras, transportes e serviços urbanos, Saúde, Vereadores Auricélio Lima e Meire Araújo.  

Confira como foram os primeiros jogos.

Equipes femininas


Juventude MC 4 x1 Aliança

Boca do Chandless 1 x 1 Juventude

Fonte de Água 2 x 1 Ipiranga Novo


Equipes masculinas


Boa Vista 14 x 0 Morada Nova

Balbino 4 x 3 Aliança

Fronteira 5 x 2 Boca do Chandless

Família 3 x 3 Fonte Jovem 

Ipiranga Novo 6 x 2 Ipiranga Velho


Assessoria de Comunicação de Santa Rosa do Purus

Redação: Samuel Lima

Fotos: Cedidas

0 comentário

コメント


bottom of page